Desculpe eu(Pedro Martyns) ainda estou construindo o blog ele não sairá tao sedo por que creio que ficarei sem internet por um bom tempo então voltem a página anterior

Meu perfil

Meu perfil

Termos de uso



Eu impus termos de uso aqui no Vista Mod coisas básicas,nada de mais.Mas se não obedecidas podem causar problemas pra mim e pra você.






Os termos de uso a seguir deverão ser obedecidos sem porém;


Sob circunstância nenhuma me responsabilizo por possíveis danos feitos ao seu computador;


É permitido copiar postagens do blog porém deverá ser colocada a seguinte imagem no fim da postagem:








Qualquer comentário ofensivo será removido sem aviso prévio


Todo conteúdo do Vista Mod é de distribuição gratuita, sem nenhum porém.


Fora isso é tudo liberado!

Espero que todos obedeçam os termos citados!!! XD