Desculpe eu(Pedro Martyns) ainda estou construindo o blog ele não sairá tao sedo por que creio que ficarei sem internet por um bom tempo então voltem a página anterior

Meu perfil

Meu perfil

image Existem 2 jeitos de se fazer uma pasta invisível.Eu vou citar os 2,essa dica é muito boa para quem divide o PC,quando você quer ter uma pasta com arquivos particulares.Eu antigamente dividia o PC,mas não sabia dessa dica.Então vamos lá:

Ícone e nome em branco:

- Primeiro:crie uma pasta eu recomendo que seja no desktop,o nome você tem que escrever assim:

Alt+255(do teclado numérico)

image

- Depois segure Alt e clique duas vezes na pasta

- Na aba personalizar clique em Alterar Ícone...

image

- Escolha o ícone em branco e dê OK em todas as janelas:

image

Pasta oculta:

- Crie uma pasta com qualquer nome:

image

- Clique nela com o botão direito e em propriedades:

image

- Na aba "Geral" marque a opção Oculto e dê OK:

image

Para que você possa ver e acessar esta pasta faça o seguinte:

No Windows Explorer vá em ferramentas>opções de pasta:

image

Na aba "Modo de exibição" marque a opção "Mostrar pastas e arquivos ocultos" e clique em OK :

image

- E navegue até a pasta que contém o arquivo oculto e quando você terminar de navegar nessa pasta marque a opção "não mostrar pastas e arquivos ocultos".

by martyns