Desculpe eu(Pedro Martyns) ainda estou construindo o blog ele não sairá tao sedo por que creio que ficarei sem internet por um bom tempo então voltem a página anterior

Meu perfil

Meu perfil

Pérola!Confunda O AVG...

avgin-film  Eu estava navegando tranquilamente na internet quando derepente uma pesquisa no google me revela:

...esse editor de vídeo...

Então lá vou eu clicar...Nos comentários o assunto era o AVG então lendo os comentários e então eu achei o comentário que dizia: O AVG é muito bom,mas tomem cuidado com esse editor de vídeo,pois ele pode deixar seu PC muito lento por q ele tem uma falha no código fonte...

E no comentário seguinte: Seu burro!!!Editor de vídeo???Falha do código fonte???VC ta bebado?

Por favor ajudem esse cara,quer dizer essa anta.!.!.!.!.!

Ta bom eu do mimnha opinião:Ou o cara ta bebado mesmo ou ele ta querendo aparecer,eu se fisesse uma coisa dessa preferia mudar de nome...